quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Novidades Umadcen Janeiro

Como todos sabem, a gente está há um século sem o nosso poderoso culto de jovens, mas para alegria geral da nação umadceniana, nesse sabado proximo, dia 28 de janeiro, teremos o nosso verypowerful culto da @UMADCEN e por favor no sabado leve mais alguem com você. Não vá sozinho, convide um amigo, parente, enfim comece o ano evangelizando... Faça o convite, vaikekon? rsrsNão custa nada convidar alguem, quem sabe existe alguem esperando esse convite seu para ir na igreja, ok? Essas férias, acho, que foi bom pra todo mundo, pois pudemos descansar e refletir sobre tudo e sobre todos.

Só para constar, a festa da UMADCEN30ANOS será nos dias 20, 21 e 22 de julho.

CULTO NO PROXIMO SABADOOOOOOO

Proximo sabado teremos o nosso maravilhoso culto de jovens e terá o seu inicio as 19:30hrs

Para quem ainda não sabia:

ENSAIOS

O ensaio do nosso poderoso Nova Canção foi mudado para as sextas feiras, por motivos de força maior e em votação no ultimo ensaio, onde a maioria escolheu sexta feira como o dia propício para o ensaio.

ORAÇÃO

Unindo o util ao agradável, foi decidido que as orações deverão ocorrer às sextas feiras logo após os ensaios, portanto, gostaria de ve-lo lá na sala da oração todas as sextas feiras às 22:00 hrs.

EVENTO DE CARNAVAL

Ainda estamos alinhavando o local para o nosso acampamento de carnaval, portanto ore aí para que cheguemos ao um denominador comum quantoao local. Se a gente não chegar a um acordo, com certeza estaremos empilhados em algum local das praias do Litoral Paranaense rsrs

CAMISETAS

Se você interessar em adquirir a nossa camiseta alusiva ao 30º aniversario da UMADCEN, antecipe-se procurando a diretoria da UMADCEN ou enviando-nos o seu nome, numero e modelo da sua camiseta, uma vez que a tiragem será limitada, uma vez que será usada como merchandising.

Para a festa usaremos uma camiseta em gola polo e terá o logo da UMADCEN bordado.

Precisamos de colaboradores:

Se você está sendo abençoado através dos eventos da UMADCEN, como diz o Vando, ajude-nos a fazer a obra do Senhor com qualidade, contribua mensalmente com qualquer quantia que sentir no coração. Se você preferir, iremos mandar confeccionar um carnê se assim achar necessário.

0 comentários:

Postar um comentário