sexta-feira, 15 de junho de 2012

Contagem regressiva

Estamos começando mais uma semana maravilhosa com aquela sensação de dever cumprido, e essa semana que se passou para mim foi muito bala, espero que as suas tambem tenha sido benção.
Não tem como não ficar feliz com tudo de bom acontecendo em nosso meio, e até a gente comentar fica suspeito, não é mesmo? Os rapazes na reunião de segunda feira e as minas na quinta de-to-nan-doooo, e na quarta, que seria uma reunião, por motivo de força maior não veio acontecer, mas a gente não se deu por vencido e aproveitando a empolgação de cinco minas, eu e o mano Joabe, fomos para a praça 29 de Julho, e em menos de duas horas distribuimos aproximadamente mil folhetos. Sabe aquela voz do Espirito Santo que diz: Quero que vcs faça isso... E é bom quando a gente te a sensibilidade para ouvir essa voz... é sucesso na certa. No sabado, estive ministrando na AD 29 de Julho sobre a sexualidade do jovem Cristão, depois fui visitar o Kiko da Dinamics, e a noite tivemos um powerful culto, e todos com aquela sensação de saudades dos nossos cultos, que ninguem queria ir embora rsrs Mas claro com aquela seção de pinhão pipoca e refri da rapaziada, e depois fomos para uma seção e fotos para o cartaz... meeeeuuuu Deus parecia que a gente já estava na festa rsrsr Mas é isso que está acontecendo em nosso meio, TUDO QUE A GENTE FAZ VIRA FESTA. E toda honra e glória sejam dadas ao nosso Deus, pois é Dele que vem o nosso sucesso.
Nessa semana recebemos o convite da AD do Bairro Alto em Curitiba, para estarmos no dia 24 de julho, um domingooo e vamos falar com nossos pastores e verificar a possibilidade da gente atender a esse convite. Se a gente receber o pode, iremos no domingo pela manhã e sairemos aqui 08:00 hrs (da manhã rsrs) e voltaremos após o culto, e iremos de carona, portanto já vá ainhavando a sua carona para depois não ficar pegando no meu pé porque vc não arrumou carona. Se liguem. Dependendo do andar da carruagem sexta feira vemos direitinho.
Como é de conhecimento de todos o nosso congresso Jovem da UMADCEN 30 anos será no proximo mês, e lá no nosso blog um campo que desegundo a segundo diz quanto tempo falta para a nossa fsetividade. Pretigiem tudo o que referir-se a UMADCEN. Curtam, compartilhem, escrevam algo sobre, twitem e dêem RT em tudo que você ver na UMADCEN. Acessem nosso blog, deixe lá os seus recados. A UMADCEN tem twitter, facebook e blog www.umadcen.blogspot.com.br
Nosso congresso jovem terá inicio no dia 13 de Julho, com a presença da Banda Entrega Total e o preletor será Pr. Marcelo Pereira (Curitiba)
Nos dias 14 e 15 o preletor será o Pr. Junior Batista (Joinville)
Participação do Grupo de jovens Confiantes em Cristo (Curitiba) e outros grupos de Paranaguá
Nosso tema é This is your time (esse é o seu tempo)
AGENDA DA SEMANA
Quarta a tradicional visita e evangelismo detalhe: (O HORARIO É 20 HORAS)
Sexta– Ensaio 21:00 e Oração 22:00
Sábado– Teremos Encontro da UMADPAR e todos deveremos estar lá para celebrarmos junto com os demais jovens de outras igrejas.

0 comentários:

Postar um comentário