segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Atividades 2012

Estamos começando mais uma semana abençoada e espero que os FDA e FDS de todos tenha sido tambem tão maravilhoso quanto os meus.

Nesta semana começam as atividades da UMADCEN/NOVACANÇÃO e já na quarta feira teremos o primeiro ensaio do ano de 2012. Portanto não faltem pois vai ser um ensaio celebração para a gente começar o ano bombando de verdade.

Convocamos todos os jovens CASADOS E SOLTEROS ligados à igreja sede para estarem na proxima quarta feira, as 20:00 horas na igreja sede.

ACAMPAMENTO DE CARNAVAL

Gostariamos que vcs orassem por esse particular... Estamos alinhavando um local para acampamento de carnaval, e ainda não podemos dar uma definição do local ao certo, mas só adiantando, a gente DEVERÁ a-cam-par. Portanto vá tratando de arrumar/emprestar a sua barraca pois a gente vai passar tres dias em contato direto com a natureza. E não teremos limites de pessoas... iremos desde 10 até 1000 rsrsrsr

CAMISETA

Teremos duas camisetas nesse ano, uma a qual usaremos para merchandising já está no papel, elaborada pelo nosso mano WandoCardoso e está muito linda. Faremos tiragem limitadas e quem interessar já pode nos procurar para encomendar a sua.

A outra camiseta terá gola polo, será bordada e será usada como uniforme na festa do UMADCEN30ANOS

NOSSO CONGRESSO

Para a nossa festa, teremos, Banda Entrega Total na sexta, onde contaremos tambem com umas cinco igrejas convidadas, as quais enviaremos convites especiais. E no sabado e domingo, teremos o pastor e ministro de louvor Pr. Junior Batista, tudo já acertado para a Festa.

DEP. ORAÇÃO

Convidamos a irmã Helloane Cardoso e Maickon Teodoro para fazerem parte do Departamento de Oração da UMADCEN COJU (Circulo de Oração dos Jovens da UMADCEN). Esse departamento não é um departamento isolado, e sim um departamento da UMADCEN e todos deverão fazer parte.

As Oraçoes acontecem todas as sextas as 22:00 da igreja sede. Participem.

DEPARTAMENTO DE VISITAS

José Carlos Teixeira (Carlinhos) Os irmão que desejarem fazer parte dessa equipe, ou mesmo gostariam de fazer uma visita em especial para alguem, favor entrar em contato com o mesmo.

Os demais departamentos ficam como estão, se houverem mudanças avisaremos nos proximos NOVICS.

0 comentários:

Postar um comentário