quinta-feira, 17 de março de 2011

Sinais

Amados
Nosso litoral vive uma das situações mais difíceis das últimas décadas. As chuvas de março chegaram, em apenas um dia choveu mais que o previsto para todo decorrer do mês, como resultado, dezenas de casas destruídas, famílias desabrigadas, água potável racionada e muita, mas muita lama. Até nossa imponente serra do mar sofreu as consequências de tanta chuva, pois foi dela que desceram os demoronamentos que desolou bairros e derrubou pontes nas BR's 277 e 376, que nos ligam ao restante do país. Ilhados em pleno continente por pelo menos 2 dias, hoje a vida começa a tomar linhas de regularidade. Apesar da falta de fornecimento de água, as vítimas já podem tentar recuperar algo de tudo que foi perdido. Nós como um povo chamado por Deus, temos por obrigação orar e estender as mãos aos necessitados, pois Ele tem nos guardado. Informe-se sobre as diversas campanhas que estão sendo realizadas na cidade, visite os desabrigados nos locais onde estão acolhidos, fale de Deus.
A UMADCEN está promovendo uma campanha para ajudar as vítimas, entre em contato com Eliabe Teodoro ou um dos diretores da juventude da AD Paranaguá Central e se informe.
Tudo que a humanidade vive hoje é apenas o cumprimento da Palavra de Deus, estejamos atentos aos sinais revelados na Sagrada Escritura. Seja vaso do Senhor e deixe Ele te usar como Semeador da Última Hora!

0 comentários:

Postar um comentário