segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

JANTAR FESTIVO


NOVICS UMADCEN JANTAR FESTIVO AMIGO SECRETO
Amados, estamos iniciando uma das ultimas semanas do ano de 2012!!! E é com grande alegria que estamos terminando mais um ano de feliz projetos com chave de ouro. Claro que poderíamos ter feito muito mais, mas isso dependeu daquele esforcinho a mais de cada um. Às vezes as pessoas ficam esperando uns pelos outros e deixam de fazer algumas coisas excenciais além do que se esperavam delas, mas esperar uns pelos outros só na participação da Santa Ceia não se esqueçam disso... Porque na vida real é igual o que aparece na propaganda O MUNDO PRECISA DE GENTE DE AÇÃO. Mas num computo geral o nosso projeto UMADCEN30ANOS foi ótimo. Além do mais, temos a vantagem, pela misericórdia de Deus, de saber com quem pode contar na hora certa... Existem pessoas que são“excenciais”, mas na hora certa... Então a gente fica em duvida se pode contar ou não com ela, então fica uma incógnita a respeito de X ou B.
Agradeço a Deus pela vida de cada um que se doou nesse ano, pessoas que mesmo na limitação estão sempre à disposição do trabalho, chova, vente ou faça sol. Porque a obra não pode parar e na vida o tempo vai passar mais rápido do que você imagina, assim como passou esse ano de 2012. E as coisas que fizemos para Deus ou deixou de fazer, no final do ano, ao soar os sinos, aquela velha canção vai fazer as cobranças de praxe para a gente refletir: “So this is Christmas / And what have you done? / Another year over.”
Nosso culto de sábado foi uma benção, a rapaziada como sempre se supera a cada dia que passa e aquele ar gostoso de CULTO DA UMADCEN estava estampado na face de galera linda ao culto de sábado... Ufaaaa que saudaaaaaades do nosso powerful culto alguns diziam e riam rsrsrs
No final do culto fizemos uma enquete das pessoas que iriam ao JANTAR FESTIVO DA UMADCEN, e já temos pessoas suficientes para realizar o nosso jantar, mas se alguem mais interessar ainda há convites que estão em séries limitadas. Será no dia 13/12 (QUINTA FEIRA)
JANTAR FESTIVO
O nosso jantar festivo vai ser no Restaurante Pilequinho em Matinhos.
DATA?????? 13/12 (QUINTA FEIRA)
CARDÁPIO?????????
ü Escalopes de carne
ü Peixe a milanesa
ü Arroz à Grega
ü Arroz Branco
ü Macarrão
ü Pirão
ü Maionese
ü Banana à Milanesa
ü Farofa
ü Saladas Variadas
Bebidas a parte
CONVITES???????
E, se alguém mais interessar procurar convites com a Camile ou liga para 9681-5459 (Eliabe).
AMIGO SECRETO??
Cada um deverá levar uma CANÉCA que você achar legal, que você irá levar para o seu amigo secreto.
Condução???
Vamos em forma de carona. Vá contactando com os seus amigos e cave uma vaguinha para estar lá.

0 comentários:

Postar um comentário