terça-feira, 26 de junho de 2012

Holy Fire

Olá gente bonitaaaa tudo bem com vocês? Creio que sim, pelo menos que esteve com a gente no Bairro Alto em Curitiba, não é mesmo? Mas creio que aquele que ficou aqui tambem teve seu momento de alegria e ficou orando pela gente.

Mas cessado a adrenalida dessa viagem bala, voltamos novamente ao nosso dia a dia que sempre começa numa segunda feira com tudo aquilo que que está no nosso menu de cada dia, trabalho, escola, transito e o relogio que demooora passar o tempo, não é mesmo?

Pois então, uma das partes que me chamou atenção nesse final de semana foi a que enquanto Jesus estava quaestionando uma ação com seus discipulos>

Jesus, disse a Filipe: Onde compraremos pão para esse povo comer? Fez essa pergunta apenas para pô-lo à prova, pois já tinha em mente o que ia fazer. Filipe lhe respondeu: Duzentos denários não comprariam pão suficiente para que cada um recebesse um pedaço!

Enquanto Jesusperguntava a Felipe, outro discipulo, chamado André, já estava trazendo a resposta ao Senhor: Aqui está um rapaz com cinco pães de cevada e dois peixinhos,

Uma das coisas que  me anima nesse grupo é a forma com que as coisas acontecem na UMADCEN, muitas vezes enquanto estamos indagando coisas para fazer, sempre aparece os Andrés da UMADCEN que estão sempre na frente com os projetos. Pessoas anonimas como o garoto dos cinco pães e dois peixes estão espalhados no meio do povo e sempre aparecem nas horas em que a gente mais precisa.

Deixe Deus te usar pra nos abençoar nesse festa, ok? Se tem alguem que a gente conta nessa festa é com você, porque This is your time copiou?



AGENDA DA SEMANA

 

Quarta feira – Teremos UMADCEN Holy fire

(Fogueira santa da UMADCEN)

É a nossa festa de arraiá que realizaremos na empresa Telha Litoral

Horario 19:30 hrs.        

Convites ao preço de R$ 3,00 com o pessoal da UMADCEN, e quem não adquirir antes pagará R$ 5,00 na entrada.

Trage: Tipico caipira, principalmente o chapéu que encontra no Embala bem rsrs

Haverá sorteio de ingresso para o Show do Diante do Trono e Thalles



Sexta feira Não haverá ENSAIO NEM ORAÇÃO EM VIRTUDE DO SHOW, OK?



SABADO JOVEM

18:30 -  ENSAIO 

20:00 -  CULTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO   

DOMINGO

14:30 - ENSAIO


0 comentários:

Postar um comentário