quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Novics

Olá amados, tudo bem com todos? Que legal!Mais uma semana começando e a gente está novamente aqui com o nosso famoso NOVICS.

Como todos sabem, DIRETORIA não está parada, e estamos arquitetando o Projeto UMADCEN 30 ANOS. Porque esta obra não pode parar, ela é de Deus. Quer você, eu ou quem quer que seja, queira ou não, ela está crescendo esta dando certo em nome de Jesus. Vamos FAZER de tudo que vier ao nosso alcance para colaborarmos para tal. Portanto, procure não fraguimentar ou divivi-lo, precisamos de a ajuda de todos. Juntos somos muito forte.

Estamos crescendo e cheio de novidades e no ultimo ensaio a maioria era mulheres rsrrs No proximo ensaio teremos novo componentes do NewSong. O pessoal está animado para evangelizar e fazer visitações, e nos proximos dias o José Carlos estará passando o endereço de pessoas que aceitaram a Jesus para serem visitadas. Peço a todos que participem das consagrações e Orações, pois a luta está ferrenha, mas Deus está agindo, a OBRA é Dele, e todas coisas cooperam para o nosso bem.


A pergunta mais comentada

E O NOSSO RETIROUMADCEN?

Iremos realizar em 14 À 16 de SETEMBRO de 2012

Teremos tambem Beto carreiroW (aguardem!!!)

JÁ ESTÁ INDO PRA FORMA A NOVACAMISETA DA UMADCEN.

Valor R$ 10,00

VÃOSER ENCOMENDADAS somente as camisetas pagas até 03/03/12

Obs: as tiragens serão LIMITADAS

Pense nisso:

Aquele que decide parar para ver como as coisas ficam, verá que aquele que não parou e colaborou, com o tempo, estará tão longe que jamais será alcançado.

0 comentários:

Postar um comentário