domingo, 19 de fevereiro de 2012

RECADASTRAMENTO

Queridos UMADCENIANOS...
Estamos efetuando o recadastramento de todos nossos militantes, pois nossa base de dados está muito defasada em relação ao grupo que temos hoje.
Um relacionamento mais próximo e mais abrangente com os integrantes da UMADCEN é o nosso objetivo. Precisamos conhecer melhor nossos jovens, saber exatamente o que eles esperam do grupo e da diretoria, quais eventos são interessantes, e principalmente, manter uma intensa comunhão entre nós e Deus, essência de nossa existir.
Com o recadastramento, tornaremos muito mais fácil os processos de inscrições pra eventos como Retiros, festas de comemoração de aniversário, e relação de passageiros para ônibus em viagens, além de que com os dados de e-mails atualizados, nossa comunicação será muito mais ágil.
Nos próximos eventos, estaremos usando o blog para pré inscrição, pois você sinalizará aqui seu interesse em participar de determinado evento, e a diretoria já poderá lhe procurar para confirmar sua inscrição.
Este procedimento faz parte do Projeto UMADCEN 30 Anos, pois precisamos de vários "alistados" para fazer a obra de Deus.
Desta forma esperamos que você aproveite e já efetue seu recadastramento no link acima. Agradecemos de coração sua colaboração. E se prepare, pois tem muito mais de Deus por vir sobre nós!

Atenciosamente
A Diretoria

0 comentários:

Postar um comentário