sábado, 19 de novembro de 2011

"E se fosse Você??"

ola boa tarde UMADCENIANOS de plantão hoje voltaremos a postar no nosso blog para manter todos informados, para aqueles que nao leiem os novics que recebemos semanalmente, e para aqueles que nao sai do twitter, facebook, postaremos tambem novidades para o #UMADCEN30ANOS fiquem ligados, Agenda Umadcen e muito mais então sempre seja bem vindos....


Hoje irei postar um novic's que eu parei e refleti, cujo o tema é "E se fosse Você por: @eliabeteodoro



Como vocês notaram nos últimos dias perdemos duas pessoas importantes para a gente e para os nossos queridos jovens da UMADCEN. E em meio a reflexões e sentimentos, a gente viaja nas meditações e imaginações em varias hipóteses e uma delas são: Se fosse eu ou você que tivesse partido? Como ficariam os nossos sonhos e projetos? Aqueles que muitas vezes os colocamos acima das pessoas e dos interesses da casa de Deus? Aqueles nossos projetos pessoais aos quais damos mais valores, porque enaltecem os nossos egos e muitas vezes como diz a canção Perdoa do trazendo a arca:

Perdoa, quando eu disse te servir
Me servindo de Você, maculando Teu altar
E dizendo ser pra Ti, mas querendo
Ter pra mim a glória.

Que essa reflexão sirva para a gente refletir mais sobre as nossas condutas a repeito das coisas de Deus e à sua vinda. Muitas vezes erramos enganando até a gente mesmo.

Estamos nos últimos dias da igreja na face da terra. Quando seu reloginho parar, teus valores pessoais não vão interessar a ninguém, mas há uma coroa que te espera... Galardão não é pela qualidade que você aplicou nas obras e sim pelas obras e interesses nenhum. Salvação é pela fé, galardão é pelas obras sem interesses de colocar placas com seu nome nelas. Porque muitas coisas que fazemos e até somos elogiados por elas, no céu não teremos nem fumaça delas.

Pense nisso: Se fosse eu ou você o tema dessa matéria? Ela seria assim: Com muito pesar, noticiamos que... Partiu prematuramente com o Senhor...

Vem com a gente precisamos muito de você, com você a gente é muito forte, nesse sábado estaremos te aguardando para cultuarmos ao Senhor.

0 comentários:

Postar um comentário