domingo, 20 de novembro de 2011

É tempo de sermos fortes!!!

ola pessoal boa tarde a todos, e aqui estamos nós mais uma vez postando, partir de agora todos os NOVICS postado por eliabe via e-mail serão postado no blog também, no menu principal do blog vai ter um atalho para os Novics postado, então fique por dentro, comente, participe conosco, ideias sempre são bem vindas.

Esse NOVICS de hoje foi postado no dia 16/11 pelo nosso querido @eliabeteodoro é um samba composto por ele, quem esteve ali na oração da ultima sexta-feira pode escutar essa canção, onde tivemos um momento de oração e louvor ao nosso Deus, e que sinceramente eu @DanDelfino, gostei muito e que com certeza vou me tornar um frequentador assíduo, tocando no assunto da oração, todos nós da UMADCEN estamos intimados a comparecer no próximo COMADCEN, venha e sepere um tempo para Deus.

No sábado tivemos nosso culto, como diz nosso lider @eliabeteodoro "um verdaderio "#POWERFULL" culto", foi um culto diferente que certos pontos parei para refletir o que estava acontecendo na minha vida, um vídeo que o wanderlei nos trouxe, o testemunho de uma irmã, que relatava de uma experiência sobre natural com Deus, onde ela pode contemplar a visão do céu e o inferno, gostaria de ver muitos comentários sobre esse post de hoje fiquem a vontade para os coments....


Uma informação importante, a viajem para Ponta Grossa foi adiada por motivo de força maior soube ontem atravez do twitter.
Porém temos noticia boa tambem, no dia 17 sera o nosso #CONFRAJOVEM, marque ai na sua agenda, o local sera na chacara do Pastor Maurici, contamos com a presença de todos.
Gostaria também de lançar um desafio aqui, quero ver quem vai ser o corajoso.
a ideia é o seguinte de usarmos o jovens da nossa igreja para elaborar algum artigos, estudos, vídeos, noticia e etc... para publicarmos aqui no blog, quero ver quem vai ser o primeiro, e tenho certeza que muitos vão querer postar.


Galera pra terminar queria deixar uma pequena palavra da parte de Deus para todos nós inclusive para mim....
Em Salmos 133 capitulo 1° diz assim.
Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
o @eliabeteodoro vem falando de um ditado que ele ouviu em uma das nossas congregações, que "um grupo forte não é um grupo com muitos jovens, um grupo forte é um grupo unido"
e essa frase chamou minha a atenção e comecei a refletir e Deus me lembrou desse versiculo em salmos, e tive uma revelação de Deus atraves deste texto que a união é uma das formas principais para alcançarmos a vitória que tanto desejamos, a biblia nos mostra que Moises conseguiu chegar na terra prometida atraves da união com o povo.
E eles conseguirão sair do Egito atraves dessa união a biblia diz que eles estavam em 600 mil homens sem contar mulheres e crianças, leia isto em Êxodo 12.37, agora imagine você toda essas pessas unidas em um só propósito, ta certo que no meio do caminho começaram a murmurar, tinham água comida, mas mesmo assim reclamavam, a mesma coisa acontece nos tempo de hoje reclamamos de barriga cheia, mas isso nao acontece com os nossos jovens é claro [/modeironicoff].
Mas Moises sabia que Deus era com ele, por causa dessa murmuração muitos morreram, ficaram doentes, foram para outros caminhos, e assim acontece nos dias atuais muitos param no caminhos, se afastam do alvo e morrem espiritualmente, mas isso nao acontece com os nossos jovens é claro.
Mas mesmo assim Moises foi firme nas promesas de Deus, e nao desistiu e eu creio que no meio do caminho ele pensou, poxa Deus tem nos dado comida, água e nao tem nos desamparado, e mesmo assim esse povo param no caminho, creio que nessa hora ele pensou "eu vou com quem vai comigo" e que na nossa mocidade possar ter essas pessoas que vai com Moises mesmo no deserto, firme nas promesas do Senhor, e que nao venham a perder o foco, o alvo que é Cristo.


Bom essas é a palavra que Deus colocou em meu coração, talves alguns nao tenham tempo de olhar o blog, ou esse artigo, ou talvez nao chegue nem ao final desse artigo, mas estamos orando a Deus para que possamos ter jovem unidos, fortes e querendo viver o sobrenatural de Deus.

Uma ótima semana a Todos, Deus abençoe

0 comentários:

Postar um comentário