terça-feira, 10 de abril de 2012

NOVICS UMADCEN TEMPO HABIL‏

Boa semana a todos e que a graça e unção do Pai estejam sempre em seus corações. Espero que vocês tenham tido uma feliz páscoa, e que tenham recebido muitos bombons rsrsr Quem foi ao ensaio e oração na semana passada não pode reclamar de nada rsrs Eu particularmente havia dito que não gostava de ovos da páscoa etc. rsrs e que gostava de prestígio literalmente rsrs E recebi de inúmeros amigos vários prestígios etc. rsrs emocionei rsrs quer dizer amei rsrs.

Mais uma vez a alegria está emanando em nossos corações, pela infinita misericórdia do Senhor e os trabalhos continuam de vento em popa, e você não pode ficar de fora disso tudo. Venha fazer parte do nosso coral jovem Nova Canção, que está maravilhoso. Venha ensaiar pelo menos, e se achar legal pode cantar, ok?

Gostaria que vocês se apressassem em fazer algo mais para Deus, porque talvez quando você quiser não haja mais tempo hábil para tal. Deus está mandando muita gente nova para fazer o que você não está valorizando. Para vc ter uma ideia, uma jovem aceitou Jesus na quarta feira, no culto das irmãs, na sexta ele já estaca no ensaio e no sábado cantou. Deus está mandando pessoas para tomar posse daquilo que vc não valoriza. Se ligaa.











AGENDA DA SEMANA

Nessa semana teremos:

SEGUNDA – Reunião da diretoria

QUARTA – Evangelismo relâmpago na pista de skate do aero parque.

Obs.: Teremos a presença dos jovens da ADITIBERÊ que apresentarão uma rápida peça.

Logo após iremos à cara do pastor José Alves uma visita de praxe.

QUINTA – Teremos uma participação especial no CULTO DA VITÓRIA com o NOVA CANÇÃO. Não faltem!!!



SEXTA – ENSAIO 20:30hrs e ORAÇÃO 22:00 hrs



SABADO

15:00 – DISTRIBUIÇÃO DE FOLHETOS NO BAIRRO

Fazer o possível de estar todo mundo lá, vamos fazer um arrastão.

19:30 - UMADCEN X TRIUNFAL E GRUPO DE EVANGELISMO DA IGREJA NO BAIRRO ELDORADO

0 comentários:

Postar um comentário