quinta-feira, 21 de maio de 2009


Agora estou aqui Senhor...
Sei que a muito me queria assim...
Mas eu preferi percorrer sozinho entre meus castelos de areia.
Agora estou aqui...
Não tão perfeito quanto Tu sonhara um dia...
Mas entregue por inteiro, da maneira que Tu precisas.
Desprendi-me dos meus conceitos...
Larguei para traz meus orgulhos e preceitos...
Sei que não é fácil agir assim.
Mas não há mais como seguir sem Ti.
Meus sonhos se desmancharam como nuvem ao vento...
Meus projetos se renderam a realidade, como rio se entregue ao mar...
Aos meus olhos está tudo errado...
Mas pra Ti Senhor, eu sei, é a hora perfeita de recomeçar.
Então me molda, me transforma, faz de mim um servo Teu.
Quero viver os teus Sonhos...
Quero ser teu projeto.
Que seguir os teus passos
Pois sou Teu...
Tomas-me em Teus braços
Quero sentir-me totalmente dependente de Ti.
Porque nada me torna mais forte
Do que reconhecer minhas fraquezas
E confiar na força que vem de Ti!

0 comentários:

Postar um comentário